BERG e SCOOP na ISPO
Estes dias são de orgulho para o setor têxtil português e para aplaudir os envolvidos que fizeram parte desta caminhada. Á nossa equipa queremos agradecer pela sua capacidade de superar as dificuldades e claro ao nosso cliente BERG pela oportunidade de nos confiar este projeto inovador e que mais uma vez nos ajuda a elevar o nosso nome enquanto empresa este sector.
No Jornal Têxtil que já está disponível em formato digital e também nas bancas, podemos ler “BERG orgulhosa de ser uma marca portuguesa, com certeza” e pouco mais abaixo podemos ver o nosso nome SCOOP como sendo a empresa cujo produto confeccionado é 100% português graças aos recursos e matérias primas do nosso pais.
A Scoop esteve presente pela confecção dos casacos de Cortiça e de Burel em parceria com a empresa LMA e desta forma com o objetivo de criar algo inovador mas esteticamente equilibrado.
Por palavras de Miguel Tolentino, o diretor geral da Berg Outdoor “pela primeira vez, toda a nossa linha têxtil é 100% made in Portugal, desde a concepção e desenvolvimento até ao fabrico do produto. Não deve haver muitas marcas no mundo que se possam gabar de ter toda a sua linha têxtil integralmente feita no nosso pais“
Estamos muito felizes e temos certeza que queremos continuar a associar o nosso nome a projetos que levam o nome de Portugal além fronteiras.