Fecharclose
Projeto 2020 Projeto 2020

A SCOOP leva a coleção GAYA à Texworld, nos Estados Unidos da América.

A Texworld realiza-se de 21 a 23 de janeiro de 2019 em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América. A SCOOP estará no Resource Row com a GAYA, uma coleção sustentável baseada em stocks da indústria têxtil.

O que é a Texworld?

A Texworld junta compradores na área têxtil, especialistas de Investigação e Desenvolvimento, designers, comerciantes e profissionais de fornecimento da área têxtil de todo o mundo. A feira está integrada num conjunto alargado de eventos, a Texpertise Network, que ocorre em cidade como Frankfurt, Paris, Xangai e Moscovo.

Sendo a sustentabilidade um vetor cada vez mais importante na industria têxtil, foi criada o Resource Row.

O Resource Row é uma área de valor agregado para os profissionais da indústria que procuram serviços complementares, incluindo ferramentas de desenvolvimento de negócio, reciclagem e soluções sustentáveis, tendências e educação a nível de matérias têxteis.

A coleção GAYA.

A coleção GAYA é um modo sustentável de criação de novas coleções, a partir de stocks da indústria têxtil. A SCOOP acredita que esta é uma forma de reaproveitar materiais, com a intervenção do design de moda.

A SCOOP defende que esta coleção lança uma nova visão sobre os stocks da indústria têxtil, permitindo a criação de novas peças, diminuindo o impacto sobre o ambiente.

 

Fecharclose

Faça a sua pesquisa