Fecharclose
Projeto 2020 Projeto 2020

Maria Chuteira

Maria Chuteira (MC) é uma marca que pretende distinguir-se num universo tão complexo como o da moda infantil.

Tudo começa pelo seu criador David, um jovem de 13 anos que joga futebol e tem uma enorme paixão pelo Brasil e pelo espirito feliz do brasileiro, que adora viajar em familia e passar tempo com os amigos sempre de bola debaixo do braço.

Numa dessas suas viagens, surgiu a inspiração e necessidade de uma marca assim para ele e para os seus amigos, visto não existir nada disto no pais onde reside, Portugal. Queria criar algo novo, fresco que trouxesse cor mas tambem viesse revolucionar a moda infantil, pois esta marca não tem nada de vulgar, desde os prints gigantes nas t-shirts, até á diversidade de técnicas de confecção e claro a mensagem que suporta a sua ideia.

MC é sinónimo de alegria, juventude mas tambem da relação com o mundo que nos rodeia, respeito pelos problemas sociais e ambientais que se sofrem hoje em dia. Para isso a marca apoia-se na filosofia “3 R’s”, onde se defende que o velho, se torna novo.

Os clientes da marca poderão segundo isto, usar a sua peça e devolve-la assim que esta já não tenha utilidade para si e na mesma loja será devolvida e terá um vale de desconto ou a peça será trocada por uma nova. Qual o factor inovador? Simples, a peça que entregou será desconstruída e desse mesmo material irá nascer uma nova peça com design diferente que por sua vez será adquirida por outra pessoa.

Ah pois é, a Maria Chuteira tem bem pensada a sua estratégia de lançamento e por isso espera por si na sua loja que estará online a partir do mês de Junho.

“Driblamos pela vida, onde a liberdade e a alegria do futebol de rua dá cor aos dias dos meninos nascidos no morro”,

David Mota Pinto

Fecharclose

Faça a sua pesquisa