Fecharclose
Projeto 2020 Projeto 2020

Scoop em Fátima

A Scoop é uma familia, vive num ambiente em que cada pessoa é importante para o funcionamento do todo e onde existe respeito e amor pelos outros. Assim, não poderia ficar indiferente á vinda de um ser tão especial ao nosso país, como o Papa Francisco!

 

Sentimos obrigação de estar onde estava o nosso pai, o pai de todos, o Papa Francisco que veio a Portugal na sequência da canonização dos pastorinhos Jacinta e Francisco Marto que por sinal coincidiu com o festejo do centenário de Fátima.  

Ás 6:00h da manhã de Sexta-Feira dia 12, a equipa Scoop vestiu literalmente a camisola (como se pode ver nas imagens abaixo, com camisolas personalizadas para este dia) para ir a Fátima, passar o dia com a esperança de ver o Papa, ficar durante a noite, no recinto de oração para que no dia seguinte pudessem assistir à missa celebrada por sua santidade. Foi uma oportunidade e um momento único. O sonho tornou-se real e deixou uma emoção no ar que as palavras não são suficientes para descrever os sentimentos vividos.

 Obrigada á equipa que esteve presente! E até ao próximo encontro…

Fecharclose

Faça a sua pesquisa