Fecharclose

Termos e condições

RECLAMAÇÕES, DENÚNCIAS E GESTÃO DE DIFERENDOS

O Utilizador poderá apresentar as suas sugestões ou reclamações para a Scoop, com sede na Rua Alto da Senra 344 4760-443 Cavalões – V. N. Famalicão, através da linha telefónica (+351) 252 308 350 ou do e-mail info@scoop.pt.

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo. Para mais informações consulte o Portal do Consumidor, em www.consumidor.pt.

 

TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

O Utilizador autoriza a Scoop a tratar de forma automatizada os dados pessoais facultados, em particular, pela utilização de cookies.

A Scoop não se responsabiliza por quaisquer inconvenientes ou prejuízos causados ao Utilizador pela utilização da rede de Internet, tais como: rutura de serviço, intrusão exterior, anomalias provocadas por vírus informáticos ou qualquer outro caso de força maior.

Fecharclose

Faça a sua pesquisa